terça-feira, dezembro 05, 2006

E que bom que foi!



Bem, nem preciso de dizer mais nada...

Este Post é uma homenagem ao "Fondue de Queijo" e ao que ele significou, o resto são pequenos pormenores e isto, porque me custa e até talvez pareça mal, dizer que o pequeno pormenor foi de facto o Fondue de Queijo que estava divinal!

Uma homenagem à Vida, aos Amigos e à partilha seja ela culinária ou daquilo que se vive e nos faz mais pessoas, mas como precisamos de comer para Viver, que tenhamos a possibilidade de juntar o que de bom a Vida tem, continuando a sentir que fica tanto para partilhar e para Viver... é muito bom!

E porque respeito o AL, fica somente um sussurro: PARABÉNS!

2 Comments:

Blogger dadefuga said...

Bem, bem, bem gaja, a minha ausência aqui no teu blog deve-se nem sei muito bem a quê. É que têm me sido dificeis as palavras. Neste final de ano sinto-me descrente no que diz respeito ás amizades, a começar por mim. E as frases acabam por sair ás vezes sem muito nexo. Mas olha, quero dar-te um beijo e dizer-te que considero muito a tua amizade, que é das poucas coisas reais neste final de ano.

dezembro 18, 2006 12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

dadefuga, como me entendes!
não me considero "fan da humanidade" e em cada dia que passa a desilusão, a descreça, a frieza tomam um lugar maior. já diz o povo há muitos anos: quanto mais conheço os Homens, mais gosto de animais...

janeiro 01, 2007 10:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home