Missão cumprida... (em metros lineares...)
É apenas uma parte do pessoal do curso, mas acreditem que bem representativa...
Amanhã será o primeiro dia do resto das nossas vidas, (finalmente) as aulas chegam ao fim e com elas o inicio de uma nova responsabilidade! Não poderei continuar num arquivo sem a certeza de alguma coisa poder mudar, sendo certo que a primeira mudança se prende comigo mesma, mas ao mesmo tempo consciente que o "processo" está em curso e tem pernas para andar!
Voltarei ao assunto mais vezes, com certeza, mas desde já quero deixar aqui um Muito Obrigada a quem nunca deixou de acreditar em mim, não vou referir nomes, não porque tenha algum tipo de receio de os escrever, mas porque quero assumir o compromisso de retribuir a essas pessoas o apoio e o carinho que me deram. Não quero ficar "despachada" desse compromisso só com um obrigada, isso seria arquivar o assunto e as pessoas e como tal, continuemos a partilhar a vida, as emoções e as contrariedades! Que venha o trabalho, o projecto, o estágio e o relatório... o certificado, pelo menos no meu, deveria constar mais alguns nomes do que simplesmente o da própria!... OBRIGADA(S)
3 Comments:
Minha querida... já foi!!! Acabou! Ou será que começou?!?! Agora baralhou.. Enfim. Temos ainda o estágio pela frente e o teu vai ser muito interessante. Espero que com esta nova ferramenta na mão possas ir mais além na concretização dos teus objectivos profissionais e pessoais.
Um grande beijo de alguém que aprendeu a conhecer-te e a admirar-te.
Olhá minha menina na Net. Olhás minhas meninas na Net.
Não leves a mal, Paula, mas considero-te um pilar. Sem ti o curso não seria o mesmo.
Gostava de te dar metade daquilo que de ti recebo. Tens o dom de retribuir em duplicado a atenção de que és alvo. Isto pode não ser parece matematicamente coerente, mas tu entendes, não é? Como entendestes o “rebentar da escala” de que o António te falou no último dia de aulas.
Fica bem, Paula
AL
Quando percebemos que conseguimos cativar quem pela nossa vida vai passando, (e que bom é quando fica), quando sentimos que recebemos muito mais do que o pouco que damos, cresce dentro de nós uma vontade de continuar a ser melhores pessoas! Existe a facilidade de multiplicar o que é bom e o que nos faz bem e se alguma coisa precisava de ser provada (que não precisava), aqui está, nas boas pessoas que descobri e em tudo o que há para descobrir!
Obrigada(s)!
Enviar um comentário
<< Home