domingo, novembro 05, 2006

Sou mesmo Tótó!

Foto retirada daqui

Ahhh pois é!!!
Nos tempos que correm, urge fazermos alguma coisita pela nossa vidinha!
Descobri que o tarifário das minhas comunicações móveis está mais que desactualizado e como as operadoras não comunicam com os seus clientes informando destas coisas, convém informarmos pelo menos os amigos!
Como cada caso é um caso, aconselho-vos a visitarem o
site da Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) e a simularem o que é melhor para cada um. A poupança até pode não ser muita, pode não fazer a diferença para as próximas férias, mas decerto, tudo o que podermos poupar é nosso e não da operadora X ou Y.
Estas coisas às vezes irritam-me um bocadinho, eles têm forma de informar os clientes de forma automática das alterações, pois pois, porque quando não carrego o telemóvel a “horas” eles enviam um sms, atenção pá, já não podes fazer chamadas, vai carregar o “bicho” e é se queres… Ora também podiam avisar, pá és mesmo parva, olha que há um tarifário mais adequado às tuas necessidades e à tua falta de guito… Pois, eles não são parvos! Mas eu sou! De facto, já ando a ouvir falar na ANACOM e no Observatório de Tarifários há imenso tempo e nunca me dei ao trabalho…
Não deixem de passar por lá e fazer contas… Quem sabe ainda fazemos um belo de um lanche com as nossas poupanças!


2 Comments:

Blogger Someone happy! said...

Olá, olá!
Estou no meu blog a propor-te um desafio.
Vai lá ver!!!

novembro 07, 2006 9:39 da tarde  
Blogger Ilusões-Óptimas said...

Nas minhas contas, poupar no telefone para gastar num lanche... não é poupar.

Mas talvez seja frutífero enquanto investimento. Só talvez.

Beijinho Paula
AL

novembro 20, 2006 10:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home