terça-feira, outubro 24, 2006


Foto PAC - Serra da Estrela
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons!"
Martin Luther King
É para mim muito mais que uma frase ou um pensamento... É uma estranha forma de vida que me esforço por ser cada vez mais a minha... Quantas vezes desisto e encontro no silêncio a arma e a defesa das minhas fraquezas!
Que eu saiba fazer silêncio, mas que continue a gritar sempre que preciso for, sempre que a injustiça me consuma!
Coragem para todos... o caminho é nosso e o horizonte chama por nós!

3 Comments:

Blogger dadefuga said...

Tau! De facto, cada vez maisa concordo com o Principezinho, "o essencial é invisivel aos olhos", lembraste da história da gravida?, pois é...passam por nós vozes ocultas para as quais tantas vezes estamos distraidos...façamos um esforço para estarmos mais atentos...também isso nos poderá fazer mais felizes. Bjs

novembro 02, 2006 9:44 da manhã  
Blogger Someone happy! said...

Passo aqui só para deixar um grande beijo a uma das gajas que me é e será sempre muito querida.
(cada vez estou mais maricas...).
BEIJOKA!!!

novembro 03, 2006 7:16 da tarde  
Blogger Pac said...

Ora muito Obrigada, retribuo o beijo à gaja cada vez mais maricas... Essas mariquices são boas, dizermos às pessoas que gostamos delas ainda não paga imposto nem gastamos dinheiro por o fazer, assim venha de lá essa mariquice! Como diz a gaja de cima, façamos um esforço para estarmos atentos e sermos felizes! Quando apareces?

Beijos

novembro 05, 2006 12:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home