terça-feira, novembro 21, 2006

Eu é que fiquei Gaga...


"Governo disponibiliza Net grátis por considerar serviço caro
O ministro da Ciência e Tecnologia, Mariano Gago, defendeu este sábado, em Lisboa, a necessidade da criação de espaços gratuitos de ligação à Internet, por considerar que o acesso ainda é caro para a maioria dos portugueses."
(Podes ler a noticia toda
aqui)

E depois disto, é claro que aproveito a "deixa", para partilhar com os amigos uma situação que me deixou com bastante desconforto e indignada!
Todos os dias temos de fazer contas e mais contas, ver onde podemos cortar aqui ou ali em alguma despesa.
Um dia destes andava a visitar o site da vodafone e deparei-me com os preços da Internet mais baixos do que aquilo que pago! É claro que liguei para o apoio a cliente (simpáticos os moços, verdade seja dita), e perguntei o que era preciso para alterar o tarifário para o pacote mais barato, ou melhor, o que era preciso para que o preço fosse actualizado tendo em conta os preços disponibilzados no site deles, porque o mesmo pacote que eu tenho, com as mesmas condições, custa menos dinheiro e, meus amigos, é isso que nos interessa! No meu caso, a diferença daria para ir ao cinema, não é muito eu sei, mas a minha revolta prende-se com a resposta deles: "Esse tarifário é só para novos clientes!"
Que azar o meu, ainda refutei, mas em vão... Eles têm-me na "mão"... Tenho um período de fidelização de um ano, portanto ainda tenho uns meses pela frente! Mas é claro que ainda disse: "Ok, pelo que me diz, fico com a certeza que só no 11º mês terei algum tipo de actualização no meu tarifário! Que mais não seja, terei sempre a hipótese de ser uma nova cliente seja lá onde for!!!
Não seria normal que a VODAFONE fidelizasse os clientes, era suposto fazê-lo! Não sou rancorosa, mas esta não vou esquecer e por isso daqui a uns meses dir-vos-ei o resultado da fidelização, se a deles à minha pessoa ou vice-versa!
Apesar de tudo estou contente com o serviço! Eu sei, eu sei, o meu problema é falta de dinheiro, mas senti-me como a miuda da foto... não sei se foi areia, se foi pudim...

1 Comments:

Blogger dadefuga said...

é sempre a foder-nos e o que mais me chateia é que não há quem tome medidas para não deixar que esta gente faça de nós palhaços, porque ás vezes é como me sinto. apetecia-me tantas vezes dar um camaço de porrada nessa gente.
FODA-SE!!!

novembro 28, 2006 12:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home