domingo, agosto 13, 2006

Faltou a água...


Foto da net

Quase 48 horas sem que uma gota de água corresse em qualquer torneira, que aflição!!! Valeu-nos uns garrafões que conseguimos encher em duas estações de serviço a uns quilómetros daqui, qual ladrão que rouba para se manter e hoje os bombeiros que disponibilizaram água à população. Confesso que o facto de não poder tomar banho me incomoda, confesso que cada vez mais me preocupa que um dia não tenhamos este bem essencial ao nosso dispôr todas as horas do dia!!!

Por mim, cada vez mais tentarei ser responsável e poupar na medida do possível, há imensas coisas que podemos fazer, todos sabemos que sim. Já a algum tempo que deixei de lavar a loiça com água corrente (gostava tanto...), vou ter de recuperar o hábito do copo para lavar os dentes, e uma coisa que me custa imenso fazer, essencialmente no inverno, poxa sou mesmo friorenta, fechar a torneira enquanto me ensaboo, lá vou conseguindo fazê-lo algumas vezes, mas nem sempre, será um compromisso para o próximo inverno, agora é fácil :)))


4 Comments:

Blogger dadefuga said...

Por mais pequenos que sejamos podemos sempre fazer algo de útil e de importante...não vale a pena pensar que somos pequenos porque isso não é importante...basta que saibamos que fomos feitos para grande coisas...
E agora interrompi a minha inspiração porque acabei de dar uma pequena quase insignificante bufa e tenho de fugir de mim...porrraaa...tou podre...:)
Bjs

agosto 15, 2006 12:42 da manhã  
Blogger Pac said...

Ai meu Deus... estava tudo a correr tão bem... quase que a pude sentir assim :))) Tás linda sim!!!

Muitos beijos

agosto 15, 2006 11:33 da tarde  
Blogger Someone happy! said...

Ó miga, já faz tanto tempo sem água, que até já tenho sede.
Beijokinhas!!!

agosto 30, 2006 9:43 da manhã  
Blogger Ilusões-Óptimas said...

Com esta história das ensaboadelas, chego a uma conclusão admirável: tu estás, Paula, se isso for possível, cada vez mais VERDE. E olha que não é de verdete.

Um beijinho e gem hajas.
AL (e bibó Porto, já agora)

setembro 04, 2006 10:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home