quinta-feira, agosto 10, 2006

Foto Pac

Férias, estou de férias… não as férias que precisava, mas com toda a certeza, as férias necessárias, as férias possíveis, as férias que o meu coração e a minha alma decidiram este ano…
É verdade que precisava muito de descansar, de não ter horas para nada nem para ninguém, de não me sentir “obrigada” a fazer alguma coisa, mas a verdade é que até me vou sentindo bem por as fazer! É estranho, porque contraria algumas coisas que preciso e que sinto, mas por outro lado, a corrente está a meu favor e não tenho feito um grande esforço para remar e levar o meu barquito. Há muitas coisas que, decerto faria de modo diferente, às vezes sinto-me a perder o controlo, mas logo recupero e contínuo, remando e remando!
Hoje comecei o dia fazendo algo tão simples como ir buscar pão de bicicleta! É engraçado como todos os dias tenho feito algo, que não sendo novo, não fazia há imenso tempo, diria mesmo à alguns anos, e nada sendo transcendente, dá-me alguma paz, e como a par do descanso é algo que preciso para o meu equilíbrio, a coisa, passa por ai mesmo, talvez por isso me sinta bem!Também tem sido muito bom conversar com algumas pessoas… não sinto necessidade de fazer férias de algumas coisas e de algumas pessoas e de algumas até tenho saudades… qualquer dia vemo-nos, façam o favor de se portarem bem na minha ausência :)))

5 Comments:

Blogger Someone happy! said...

Disfruta (hoje!) de tudo a que tens direito, bem devagarinho.
Sente o gosto das mais pequenas coisas.
Um dia poderás ter só a lembrança.
Mas, essa boa lembrança já ninguém te rouba e para sempre será tua.
O descanso (merecido) da guerreira!
Beijokas, chavala!!!

agosto 11, 2006 1:10 da tarde  
Blogger Someone happy! said...

Esqueci-me de te dizer, a foto tá lindaaaaaaaaaaa!!!

agosto 11, 2006 1:11 da tarde  
Blogger Pac said...

Olá pá, obrigada pela visita e pelos conselhos, cada vez mais tento viver dessa forma, disfrutando tudo o que tenho direito, olhando cada vez mais para as pequenas coisas, é com essas que me sinto bem...
Beijos, fica bem.

agosto 13, 2006 11:24 da tarde  
Blogger Pac said...

Obrigada António... por não fazer férias de ti e das nossas conversas... O adubo é preciso e essencial...
Beijinhos.

agosto 15, 2006 11:29 da tarde  
Blogger Ilusões-Óptimas said...

Sabes, há uns tempos atrás descobri ocasionalmente uma receita para se ser feliz durante uma manhã: acordar cedo, não ligar a televisão, tomar um duche e ir buscar pão fresco à simpática padaria da esquina. O pequeno-almoço é sempre a melhor refeição do dia.

Pierre Bost dizia que "todas as tristezas se assemelham". Como vês, as alegrias também. E é muito bom comungar de uma felicidade semelhante à das pessoas que mais admiramos.

Até já.
AL

setembro 04, 2006 10:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home