sexta-feira, julho 21, 2006

Obrigada!


Foto tirada da net
Ora cá estou eu a piscar o olho para todos quantos por aqui vão passando! Obrigada a todos!Que me perdoem os que não têm tido noticias minhas, mas a todos guardo no coração, mesmo os mais recentes, os "meus" Antónios que tanto me têm ensinado, que mais não seja na simplicidade dos seus gestos, pena tenho de não ter mais tempo e oportunidade para estar com eles!A ausência ou o silêncio... fazem parte, os amigos também podem ser tudo isso... se isso não significar comodismo... às vezes pode ser bem fácil cairmos na facilidade de nos retirar, cruzar os braços e não procurar o ESSENCIAL!
Há sítios que nos impelem ao retiro, há momentos na vida que nos empurram para o retiro forçado, mas a vontade de encontrar mais, continua presente... posso garantir-vos que sim!
António L, será que a foto te faz lembrar algum sítio?

2 Comments:

Blogger Ilusões-Óptimas said...

Viva, Paula.

Fico feliz por ser um dos teus Antónios. Tem sido bom fazer este bocado de estrada em conjunto.

Fica a saber que essa coisa de cruzar os braços tem muito a ver comigo e que tantas vezes me pergunto quanta renúncia contém o meu silêncio.

Mas falemos agora.

Não, a foto não me faz lembrar nada (a não ser talvez algum cenário para Dickens ou a história do Soldadinho de Chumbo que conto à Íris). Não me digas que é o rio que tanto procurei em Nazaré?

Beijinhos
António L. (visitante 999)

julho 25, 2006 2:19 da manhã  
Blogger amelinha said...

Épá, nem me tinha apercebido que o teu blog continuava vivo! vê lá tu como eu ando tão centrada em mim... mas isto vai mudar.

julho 30, 2006 10:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home