sexta-feira, maio 05, 2006

Eles são tão tristes...

O exemplo é algo que nem todos conseguem dar...
É estranho e incomoda-me (qual de nós tem as delocações pagas) quando leio nos meios de comunicação social que a Assembleia da República já gastou 948 mil euros em ajudas de custo no primeiro trimestre de 2006!
Fui habituada desde criança a ver e sentir coerência nos actos e atitudes da minha mãe, que, não sendo uma mulher perfeita, a ela lhe devo, quase tudo do que hoje sou! Quando lhe pedia que me comprasse alguma coisa, bastaria que ela me dissesse que não podia, para imediatamente acatar! Não precisei nunca de muitas explicações para perceber e sentir que, se ela não me comprava o que eu queria, era porque outras necessidades se impunham e portanto facilmente entendia que ela não me dizia uma coisa e fazia outra…
Cresci… era tão bom que ELES fossem coerentes como a minha mãe… São tão tristes estes senhores!

1 Comments:

Blogger Ilusões-Óptimas said...

A coisa está tão má para a política (falo da sua credibilidade) que começo a pensar que é já é politicamente correcto odiá-la. E no entanto… virar as costas ao cão que nos morde, se não for para preparar a bordoada, não é a melhor prova de que não merecemos também a mordedela no traseiro.

Por isso, para quem não se tenha como corrupto, é necessária uma grande dose de coragem e espírito de sacrifício para se dedicar “àquilo”, munido de todo o apetite e fome nenhuma.

Contrariamente ao que se diz, de certeza que temos cá destemidos assim. Só não sei quem são… nem o que podem.

A melhor notícia é que a Paula decidiu continuar o blogue. Cá estaremos.

maio 06, 2006 1:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home