segunda-feira, abril 24, 2006

Não sei se vá se fique...
Há coisas que, por mais anos que beba água, nunca vou entender!!!
Verdade seja dita, também não faço grande esforço para as entender! Esta noticia, apesar de tudo, captou a minha atenção, não pelo facto de alguém comer algo que, nem o "diabo" comeria... pronto, desculpem a minha ignorância, afinal parece que há culturas que adoptam a placentofagia humana (acto de comer a placenta)... que estranha forma de partilhar energia com os amigos!
Aquilo que mais me aflige, se é que uma coisa destas me pode afligir, é o facto de estas vedetas precisarem de falar aos meios de comunicação social destas coisas, que sendo intimas (refiro-me ao simples facto do nascimento de um filho, ou porque não, as refeições que comemos...), em nada faz qualquer dos mortais que lê jornais mais feliz, digo eu...
Estas coisas dão que pensar, ao que se submetem estas "estrelas", poderia chamar-lhe cadentes, mas prefiro chamar-lhe decadentes, para aumentar e manter actualizado, não sei se o curriculum da sua vida, se a vida do seu curriculum!!!
Não se admirem se qualquer dia aparecer nas livrarias um livro de culinária sobre as 1001 maneiras de confeccionar placenta!
Acho que afinal vou, sim vou ficar por aqui com este assunto...

9 Comments:

Blogger Pac said...

Griga-te, a intenção não era essa, deixa lá estar o feijãozito no quentinho :)))

abril 26, 2006 12:25 da tarde  
Blogger Ilusões-Óptimas said...

Vou mandar este "blog" ao Scolari.

É que muitos mamíferos comem a placenta e parece que corresponde a muitas barras energéticas - sem corantes nem conservantes.

E nós podíamos marcar uma churrascada lá para novembro...

abril 26, 2006 2:41 da tarde  
Blogger Ilusões-Óptimas said...

Paula, tenho-me esquecido de te dizer que a ideia de baptizares as diferentes secções como "Arquivo corrente", "Arquivo Histórico" e "Produção documental" (e do melhor que há), foi uma óptima ideia. Só peca por não ser minha.

Parabéns

abril 26, 2006 2:46 da tarde  
Blogger Pac said...

Pois é, eu às vezes tenho uns rasgos... Acho que me saí bem com o baptismo do meu "arquivo"!
Obrigada, pelo teu registo!
Em relação à churrascada, conta comigo, sendo em Novembro ou mais cedito, desde que não contenha "energia" daquela que referes, hehehe!
Beijos

abril 26, 2006 4:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pac:
sei k n gostas de cacarol sem b'jeca.. mas enfim. aki fica uma boa razao para n beber b'jecas:
http://www.ciberia.aeiou.pt/?st=4623

abril 26, 2006 8:29 da tarde  
Blogger Pac said...

Li atentamente a noticia que enviaste! Fica descansada, estimada colega, eu tb bebo vinho, só não gosto nem bebo sózinha, mas desde que tenha companhia...

Obrigada, beijos

abril 26, 2006 8:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porra!!!Olha q eu vi a "bicha" e de apetitosa na tem nada!!Q gómito melher!!!

maio 08, 2006 4:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esta do gómito era eu : Teresa Branco

maio 08, 2006 4:16 da tarde  
Blogger Pac said...

Hehehe, não deve de facto fazer crescer àgua na boca :)) Eu sei que tipo de pitéus tu gostas pá, hehehe!

Beijos

maio 08, 2006 4:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home