quinta-feira, abril 27, 2006

SEM DESCULPAS...

Foto tirada daqui
Ultimamente e mais precisamente desde Fevereiro, dou por mim sem tempo e muitas vezes disposição (ai o cansaço…) para fomentar uma das coisas que mais prazer e satisfação me dá: Fazer umas patuscadas com os amigos! Conviver e em simultâneo comer e beber!
Cada vez menos me seduz a ida a restaurantes, prefiro fazer as patuscadas em casa, onde só está quem de facto quero, onde pudemos ser nós a escolher o som que queremos ouvir, onde pudemos e devemos desligar a TV (acho mesmo essencial), onde pudemos dar um toque pessoal, ainda que não sejamos nós a confeccionar a comida! Até parece tudo perfeito, não é? Não, no meu caso, não é perfeito, apesar de ser uma miúda calma e portanto uma condómina “ausente”, as minhas vizinhas do lado, que de conviver pouco parece saberem, teimam em socar a parede a partir da meia noite, ainda que seja sábado, o que me causa um grande desgosto, os amigos a dar gargalhadas, elas a socarem a parede e eu xiu para um lado, xiu para o outro, enfim! Bom, ainda assim, não desisto! Entretanto descobri
este site, que pode ajudar todos os que não têm tempo, disposição ou simplesmente não gostam de cozinhar.
Não posso partilhar convosco a qualidade deste serviço, porque nunca o utilizei, mas confesso que tenho alguma curiosidade! Se sabem, ou quando souberem, escrevam-me :))
Desde já, podem partilhar o que acham destas "modernices" que tanto jeito podem dar-nos!