quarta-feira, abril 19, 2006


Pronto é esta a reportagem possível!
Uma pessoa chega a casa, depois de um dia daqueles como de Lisboa a Bragança pela estrada nacional, come qualquer coisita, coisa pouca mesmo, porque a vontade de PERPARAR o jantar morreu faz algum tempo, liga a TV para tentar perceber se algo de bom se passou no mundo… Até costumo dizer que já não acredito no pai natal e sinceramente até começo a ter sérias dúvidas se as renas algum dia existiram…
A foto de cima, foi tirada por mim, quase que recorria em simultâneo ao dicionário, porque, com o cansaço à mistura fiquei atrofiada, mas rapidamente percebi que estava perante um erro ortográfico! Como tinha a máquina PERPARADA, aqui fica o registo…
Já agora fica também registado que o jornalista, o senhor que escreve as legendas, ou lá quem é, que até pode ganhar menos, ou não (não quero saber), que os 103 deputados que faltaram às votações na assembleia da república na passada quarta-feira, não podendo estas realizar-se por falta de quórum, teve a percepção do erro e passados alguns segundos, a legenda estava corrigida, ao contrário da ausência dos senhores deputados, que, não me dando ao trabalho de transcrever nomes, me ficou na cabeça um: O presidente da Comissão Parlamentar de Ética… vá-se lá saber porque razão assinou o livro de presenças e faltou?!!! Ah é verdade, acho que eles não voltaram antes da Páscoa! Dizem cada coisa… más-línguas é o que é!
Assiduidade é-me um assunto muito próximo e querido, mas este é um assunto que fica para outro dia… ou não!!!
E porque apesar de tudo é bom podermos escolher, aqui fica também a noticia, mas da concorrência só em jeito de castigo :)))

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha, Paula, em relação aos nossos amigos deputados, haveria tanto a dizer, que ficamos 100 comentários. Os próprios, quanto mais falam mais se enterram, por isso: é deixá-los lá na trampa que arranjaram.

Quanto a teres o dedo rápido para disparar pró disparate, não me espanto. Tem tudo a ver contigo, na rapidez e na pontaria do comentário.

Continua, não lhes dês descanso.

abril 21, 2006 12:53 da manhã  
Blogger Pac said...

Bom, deixa-me dizer-te que os loiros não são os da minha preferência, terias de me dar mais indicações, se bem que, ser um querido, é já um bom começo!
É o que se quer, gajos queridos!

Beijo, comenta sempre :)

abril 26, 2006 6:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home