sexta-feira, janeiro 19, 2007

Olá cá estou Eu!

Foto da Net

Olá Cá estou eu!!!!!
Hoje é um grande dia, finalmente enviei o Relatório de Estágio!
Só fica a faltar o certificado, nunca mais serei a mesma, hehehehe!
Consegui antes de fazer um ano do começo das aulas :))))
Outra coisa não seria de esperar, sendo que, o compromisso comigo mesma foi mais que violado!!! Tinha combinado comigo própria que entraria o ano com tudo o que diz respeito ao Curso resolvido! Foi só hoje, mas ainda assim não foi mau! Mais uma etapa fechada, outras hão-de vir!
Aproveito para agradecer a todos os que me apoiaram nestes últimos meses, foi bastante mais fácil assim, com a vossa ajuda e o melhor de tudo é que quero continuar a contar convosco!

Este Blog nasceu no âmbito de um módulo do Curso, já não o visitava à alguns dias e sorri, quando entrei, o número de visitantes já ultrapassa os 2000, sou uma sortuda e uma privilegiada... Obrigada a todos! Talvez agora comece a colocar mais uns posts, quem sabe...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns minha querida!! espero seguir o teu exemplo até ao final do mes!!!
bjs grandes

janeiro 23, 2007 4:26 da tarde  
Blogger Someone happy! said...

Olá, olá!
O certificado virá a caminho e outra coisa não seria de esperar. Até podias levar mais tempo, mas irias conseguir na mesma.
Quem não te conhece, que te desafie!
Beijokas!!!

janeiro 29, 2007 12:35 da tarde  
Blogger Pac said...

É verdade... gosto de desafios e normalmente não "entro" nas coisas para perder! Os resultados têm sido bons... Só espero ter a capacidade de quando assim não acontecer, conseguir continuar... nem pode ser de outra maneira!

Ana o mês está a chegar ao fim... força aí pá, dá-lhe gás, é a puxá-la...

Beijos para todos.

janeiro 29, 2007 12:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home