segunda-feira, janeiro 29, 2007

Em busca do essencial!

Foto da net

Acreditar em alguém pode ser um momento mágico!
Acreditar em nós próprios será decerto o primeiro passo!
Sentir que temos tantas coisas para viver, sentir que as queremos viver, faz-nos acordar com um sorriso na alma!
Faz-nos sentir bem, faz-nos querer fazer projectos ainda que alguns deles não se concretizem, não obstante, vivermos o dia de hoje com toda a força possível, sem medo de fracassar!
Apercebermo-nos das nossas fragilidades pode ser uma grande aventura, será com certeza mais uma possibilidade para grandes descobertas, de nós próprios e daqueles que amamos!
Quero continuar a sentir que “me faço falta”, quero continuar a encontrar-me comigo própria e saber fazer disso uma festa!
Talvez precise de Ti, talvez não precise…
Mas quero precisar de Ti, dar-te o que precisas, quem sabe algumas vezes o que não precisas… fosse eu perfeita!
A parte boa, pode bem ser a possibilidade de te pedir perdão!
A parte boa, pode bem ser continuar à procura de saber dar-me, saber dar-te, sem me fazer falta… acredito que é nessa busca constante que conseguirei ser melhor!
Por Mim e por Ti!