sexta-feira, junho 16, 2006

Lisboa abençoada!

Foto recebida por e-mail, desconheço o autor (Parabéns)

Lisboa, cidade abençoada!

Muitos já me ouviram dizer que, será provável que um dia decida ir viver fora de Lisboa, mas esta cidade vai estar sempre presente no meu coração! Costumo dizer também que, quando viajo, por muito que goste de o fazer e apesar de o fazer pouco, é sempre uma emoção chegar de novo a Lisboa! Esta foto fala por tudo isso, e é por isso também que as boas fotografias quase nunca precisam de legendas! Lisboa é de facto uma cidade abençoada, talvez como tantas outras, eu sei! Tem a particularidade de à beira rio nos sorrir e de nos fazer sentir que há outra "margem" seja lá o que isso possa significar para cada um, para mim neste momento significa privilégio! É mesmo bonita a minha cidade!


3 Comments:

Blogger Ilusões-Óptimas said...

Sem vozes como a tua para a celebrar, Lisboa seria betão junto ao rio.

Para quem está de fora, para mim que ainda não me habituei (e nem acalento grandes esperanças), privilégio é conhecer-lhe uma filha afectuosa.
Por muito que me espante, por muito que não entenda, sinto sempre que me aproximo quando encontro alguém assim.

(Um dia falo-te de Lausanne)
Bjs, AL

junho 18, 2006 11:04 da manhã  
Blogger Someone happy! said...

"Home is where they understand you".
Li num livro e gostei!

junho 19, 2006 9:56 da tarde  
Blogger Pac said...

Pois é António, penso que lá virá o tempo em que talvez sinta saudades de Lisboa, como tantas outras coisas que vou vivendo, mas às tantas o tempo é muito curto para vivermos tudo quanto queremos e muitas vezes precisamos... Lisboa é muito linda, saibamos nós tirar partido da sua beleza... um pouco como as pessoas!
Lausanne... fico à espera :)))

Pintas, sabes o que te digo? Continua a ler livros... eles são nossos amigos também...

Beijos

junho 20, 2006 9:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home