sexta-feira, maio 19, 2006

Merda merda URRA!


Porque este é um documento muito importante porque faz prova daquilo que sinto, terá decerto como destino o arquivo definitivo, aqui fica:
“Esta fita é para mim um grande motivo de orgulho, ou melhor, o que ela representa! Esforço, dedicação, competência e alguma carolice digna de, e porque muitas vezes o presenciei, alguém que se dedicou de corpo e alma a uma causa!
Uma licenciatura é muito mais, penso eu, que um canudo, que uma realização, que uma meta ou tão-somente um fim, é algo que pode transcender os meandros de uma vida, se ela for vivida coerentemente! Quero com isto dizer-te que te admiro pelo testemunho de vida no que diz respeito à sabedoria, à cultura e ao esforço redobrado que muitas vezes fizeste, por todas as razões de ordem pessoal que não importa referir, em relação a isso, quero deixar aqui, também nesta fita, uma sentida homenagem à cota! Porque muitas vezes aprendi contigo, através da observação, que é lutando com todas as nossas forças, que conseguimos atingir os objectivos a que nos propomos, sendo que, eles visam muito mais para além que aquilo que é ou pode ser vivido, sem no entanto, deixarmos de viver o presente, com tudo o que isso implica, frustração, desilusão, desânimo e tantas outras coisas, mas também com muita alegria no coração e plena satisfação, lutando sempre por nós e essencialmente connosco! Hoje é um dia especial, porque é o primeiro do resto de tudo o que temos, podemos e queremos Viver… Conta comigo!”

2 Comments:

Blogger dadefuga said...

Epa, tu tens jeito para a escrita...fica um registo dum bacano que em pequeno disse para a mãe: eu não vou chumbar até acabar a escola...e como alguém que tem força de leão (ihihihih), mas é uma águia...voou...e vai continuar a voar...porque não é de baixar as asas ao vento...eheheh...viva a gente...bjs

maio 24, 2006 10:56 da tarde  
Blogger Pac said...

Essa de ser uma águia confesso que não gostei :))) mas bom, independentemente da densidade da força prefiro a analogia com o LEÃO :))) Viva a gente pois claro!

Beijos, voa...

maio 25, 2006 9:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home