segunda-feira, maio 08, 2006

Foto tirada daqui
Hoje não faço comentários :))))

5 Comments:

Blogger Ilusões-Óptimas said...

Vivó Sporting. Parabéns ao novo Campeão nacional, não é???

Não pesco nada da bola mas deve ser isso, não?

A Cátia e eu, únicos portistas do grupo, ficamos muito caladinhos já que a festa parece que este ano é verde... se assim não fôr, avisem-nos.

Beijinho

António L.

(o teu relógio dos comentários está doido: ás 4 da madrugada, só mesmo um certo passarinho)

maio 09, 2006 12:31 da manhã  
Blogger Pac said...

Olá António :)))
Digamos que és tu que estás de parabéns, o campeão nacional é o teu FCP!!!
O meu Sporting ficou em 2º lugar isso sim, os benfiquistas não conseguiram, hehehe! Mas bom, eu gosto disto porque am malta brinca uns com os outros! Eu este ano tenho-me saido muito bem, que o diga um amigo que vai ter te pagar mais uma ;)))

Beijinhos.

maio 09, 2006 9:35 da manhã  
Blogger dadefuga said...

SPOORRRRTIIIINNNGGGGG!!!!!! É assim gaja vamos de mansinho e lá vamos caminhando...podia ter sido melhor, mas alegramo-nos cada vez que o nosso Leão mostra a sua garra... :)
bj

maio 10, 2006 11:03 da manhã  
Blogger Pac said...

Ahhh pois é pá,não ganhamos nada de facto, mas em termos financeiros foi bom para o SCP e também pelo acesso directo na Liga dos Campiões, factos suficinetes para andar para aí muita gente com dor de cotovelo, hehehe! Temos Raça e isso é muito importante :))) Ó aqui para mim!

Beijos

maio 10, 2006 11:22 da manhã  
Blogger Pac said...

Eles que nos aguardem, para o ano há mais :))

Beijos

maio 11, 2006 10:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home