segunda-feira, maio 15, 2006

Decide Tu!

Uffa, hoje ainda é 2ª feira!
A verdade é que hoje me sinto muito cansada, mas também é verdade, e quem me conhece sabe bem, que as segundas-feiras são o pior dia, dos sete que a semana tem, sempre foi assim e penso que não vai mudar… mas bom, o dia está quase a terminar e com ele esta sensação déjà vu!
É claro que quando menos esperar, o próximo fim-de-semana está aí, pois… a carga horária das minhas semanas está sem controlo nenhum, a bem dizer a minha e a de mais uns quantos, hehehe!
Não me vou alongar muito, gostava apenas de deixar aqui um programa alternativo para o próximo sábado e domingo. Não sei se vou conseguir ir a Belém em algum dos dias, mas vou tentar!
Os dias são tão cheios e agitados que por vezes quando nos acenam com um programa calmo e tranquilo vamos atrás sem grandes reticências e sem colocar grandes questões, aliando a descoberta de novas sensações, de disposições ou estados que nos façam sentir mais e melhores pessoas.
Será que Ser Feliz é uma decisão?
Não sei nada sobre esta associação! O site foi-me indicado por uma Amiga que ouviu, na rádio, publicidade sobre a Sorrir.com, quem sabe descobrimos umas coisas interessantes?

2 Comments:

Blogger dadefuga said...

:) Julgo ser um fim de semana bem passado nos jardins de Belém...o ano passado não tive oportunidade de participar mas este ano se tudo correr bem lá estarei na feira de artesanato (só no domingo) com as coisinhas da "Lina & Céu"...apareçam há várias actividades que se não forem de participar vão ser divertidas de assistir... :)

maio 16, 2006 11:51 da manhã  
Blogger Pac said...

Pois, também me parece que deve haver cenaças fixes, quero ver se consigo passar lá no Domingo, Sábado estarei para outras bandas, lá para os lados da Cidade Universitária :))) Participar na festa do Xô Dr. Mikas!

Beijos

maio 16, 2006 12:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home