domingo, abril 16, 2006

Burro... mas Feliz!

Foto retirada da net
Como já quase todos sabem, o meu burro não anda nada bem!!!
Não sei se da idade, se por teimosia, se sei lá eu bem porquê!
Só sei que não é normal!
Ontem mais uma vez, tive de o deixar à porta de casa de quem, com todo o gosto, me deu jantar, entre outras coisas...
Hoje voltei ao local “do crime” e lá estava ele, não sei se por saudades, ou se, tão somente, porque começa a ter o dom de me enervar… pegou à primeira, não é normal!!!
Estou a ver que um dos próximos objectivos é trocar de burro… tenho de me vingar, hehehe!
Bom, não sei se vou desiludir alguns, mas isso agora também não é importante e, em tempos um carro que gostava de ter tido, entre outros claro, era o renault twingo e vai daí, e também porque o guito não abunda, comecei a fazer umas pesquisas…
Mais uma vez, e porque a vida tem destas coisas, se estava bem irritada e chateada e tudo e mais um par de botas, logo tive de sorrir… e porquê?
Pois aqui estou eu mais uma vez a partilhar o que a seguir se segue, hehehe, quem sabe o meu próximo carro não é um Renault Twingo?
A capacidade de rir de nós próprios é muito mais importante do que pensamos, não é propriamente o Liedson, ou seja, não resolve, mas ajuda!

4 Comments:

Blogger Paxx said...

Eh eh eh O Twingo já levou umas 20 e tal pessoas lá dentro... por isso cabem à vontade 2 a mexerem-se bem ;)

abril 17, 2006 4:46 da tarde  
Blogger dadefuga said...

Beemmmm, e ainda por cima amarelo, 2 pessoas a mexer provoca um movimento que vai parecer o sol a mascer, ihihihih

abril 18, 2006 2:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"...o espaço no interior da viatura debaixo do volante e do porta-luvas..." ora eu apesar de não ser grande não me estou a ver dentro do porta luvas, tudo bem que é um local discreto.. é, é, mas apertadito, não?

abril 26, 2006 7:03 da tarde  
Blogger Pac said...

O porta luvas pode servir sempre para guardar aquelas coisas que se devem ter por perto... quando não queremos ser apanhados desprevenidos... :)))

abril 26, 2006 7:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home