quinta-feira, novembro 30, 2006
terça-feira, novembro 21, 2006
Eu é que fiquei Gaga...
"Governo disponibiliza Net grátis por considerar serviço caro
O ministro da Ciência e Tecnologia, Mariano Gago, defendeu este sábado, em Lisboa, a necessidade da criação de espaços gratuitos de ligação à Internet, por considerar que o acesso ainda é caro para a maioria dos portugueses."
(Podes ler a noticia toda aqui)
E depois disto, é claro que aproveito a "deixa", para partilhar com os amigos uma situação que me deixou com bastante desconforto e indignada!
Todos os dias temos de fazer contas e mais contas, ver onde podemos cortar aqui ou ali em alguma despesa.
sábado, novembro 18, 2006
Passeavas pela minha pele como se de uma viagem urgente se tratasse!
Talvez não o fizesses por mal, talvez a exigência minha ou não, talvez a dimensão de viagem…
Viajar terá significados diferentes para cada um de nós!
E as urgências não serão certamente as mesmas!
Quem dera que sim, quem dera que a alucinação tomasse conta de mim!
Quisera estar alucinada, quisera viajar contigo, mas a tua urgência não é certamente a minha!
Talvez por isso nunca nos encontrámos verdadeiramente!
Talvez por isso, viajar possa ser uma aventura solitária, talvez por isso as nossas peles não se toquem mais vezes, talvez por isso quando se tocam raramente se encontrem e quando se encontram raramente se toquem!
Não é retórica, ambos sabemos, e se for, será a do amor, ainda que não seja, nem tu nem eu, um dia saberemos que não; quando o encontrarmos…
Faço-me falta, quem dera poder dar-me, não leves a mal!
domingo, novembro 05, 2006
Sou mesmo Tótó!
Ahhh pois é!!!
Nos tempos que correm, urge fazermos alguma coisita pela nossa vidinha!
Descobri que o tarifário das minhas comunicações móveis está mais que desactualizado e como as operadoras não comunicam com os seus clientes informando destas coisas, convém informarmos pelo menos os amigos!
Como cada caso é um caso, aconselho-vos a visitarem o site da Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) e a simularem o que é melhor para cada um. A poupança até pode não ser muita, pode não fazer a diferença para as próximas férias, mas decerto, tudo o que podermos poupar é nosso e não da operadora X ou Y.
Estas coisas às vezes irritam-me um bocadinho, eles têm forma de informar os clientes de forma automática das alterações, pois pois, porque quando não carrego o telemóvel a “horas” eles enviam um sms, atenção pá, já não podes fazer chamadas, vai carregar o “bicho” e é se queres… Ora também podiam avisar, pá és mesmo parva, olha que há um tarifário mais adequado às tuas necessidades e à tua falta de guito… Pois, eles não são parvos! Mas eu sou! De facto, já ando a ouvir falar na ANACOM e no Observatório de Tarifários há imenso tempo e nunca me dei ao trabalho… Não deixem de passar por lá e fazer contas… Quem sabe ainda fazemos um belo de um lanche com as nossas poupanças!